Cabelo

       









O cristal em contato com o corpo Físico e o Etérico, realiza trocas elétricas entre a polaridade negativa e positiva, estabelecendo o equilíbrio delas.
Sendo assim a massagem  capilar com  cristais  proporciona reequilíbrio do organismo, além de reduzir o estresse, ativar a circulação periférica e diminuir as tensões musculares do rosto, restaurando e revitalizando a saúde do seu fio do cabelo. Nesta massagem, os cristais são passados suavemente, em círculos, sobre a pele, despertando a nossa percepção e ajudando a relaxar. A junção do trabalho com os Cristais na sequência da massagem vai fazer com que consigamos ir a um nível mais profundo do despertar da consciência e desbloqueio de energias negativas estagnadas e ao mesmo tempo hidrata as escamas danificadas, melhorando a textura do seu cabelo. A boa notícia é que você relaxa e combate à fragilidade e à falta de brilho do seu cabelo.
 



CABELO  DANIFICADO



                                                                FIO DE CABELO DANIFICADO


SE SEU CABELO ESTÁ DANIFICADO, ALGUNS CUIDADOS DIÁRIOS PODEM AJUDAR A RECUPERÁ-LO. QUANDO ESTIVER SECANDO, POR EXEMPLO, NÃO ESFREGUE OS FIOS – DÊ BATIDINHAS SUAVES, DE PREFERÊNCIA COM UMA TOALHA DE MICROFIBRA, QUE É MENOS AGRESSIVA. ESPERE ALGUNS MINUTOS ANTES DE SECAR COM O SECADOR.




Sugiro neste  verão nutrições semanais e o uso de um shampoo e condicionador próprio para o seu tipo de cabelo em função das mudanças climáticas.

Total de visualizações de página